QUEM SOU

Claudia Zagui 

Sou consultora de Tarô, Búzios e terapeuta floral. Fui iniciada com os Orixás na minha infância, passei pelos preceitos e rituais, foi quando vivenciei a primeira experiência espiritual. Desenvolvi minha mediunidade e também participei na doutrina Espírita de Allan Kardec. Mas no que eu me identifico atualmente e  amo fazer é trabalhar com as ciências esotéricas. Há 19 anos venho desenvolvendo um trabalho, interpretando os Búzios num contesto esotérico, auxiliando na mudança comportamental e na reprogramação da mente, das crenças e valores. Desenvolvo também um trabalho com o Tarô a nível adivinhatório e terapêutico. Em 2007, completei minha formação com a terapia Floral usando o sistema dos Florais de Saint Germain, proporcionando um equilíbrio emocional e mental ao paciente. Atualmente, venho ministrando palestras com vivências nos Arcanos Maiores e curso de Tarô, passando todo conhecimento que adquiri ao longo dos anos. Axé.

Obrigado pela
Visita

3 comentários:

  1. PARABENS PELO SEU BLOG É MUITO BONITO E DE MUITO BOM GOSTO E TAMBEM PELAS NFORMAÇÕES QUE VC NOS OFERECE UM GRQANDE ABRAÇO HELENICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Helenice, tento fazer o melhor possível para mostrar a cultura Ioruba numa forma mais científica e que as pessoas respeitem os Deuses que fazem parte da nossa personalidade. Um grande abraço e muito AXÈ pra você!!!

      Excluir
  2. Blog muito interessante, BÍ BAIYÓ. Jobson

    ResponderExcluir

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS INFORMAÇÕES DO BLOG, ENTÃO DEIXE O SEU COMENTÁRIO E MUITO AXÉ.